Últimas notícias
Home » Joinville » Jovem com câncer que fugiu do Hospital para comer Hamburguer morre nesta madrugada
VOGEL PAINÉIS
O jovem que estava em tratamento conseguiu realizar o desejo de comer um Hamburguer. / Fotos Redes Sociais

Jovem com câncer que fugiu do Hospital para comer Hamburguer morre nesta madrugada

Compartilhe

Morreu, na manhã deste terça-feira, (19), vítima de câncer, o jovem Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, que fugiu do hospital Municipal São José no último dia 12 de Março para comer um Hamburguer. Ele foi diagnosticado com a doença no início do ano passado e estava na Unidade de Tratamento Intensivo há três meses.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!




Wendrick estava em tratamento no setor oncológico do hospital para tratar da doença que atingiu o intestino. Na manhã da última terça-feira, o jovem conseguiu fugir do hospital para realizar o desejo de comer um Hamburguer. Sozinho, ele foi até o Burguer King, onde pediu o lanche. A atendente ofereceu água e ele foi até a câmara de vereadores de Joinville, onde sua mãe tinha trabalhado.

Lá, a recepcionista Juliane de Sousa o reconheceu e comovida com a situação tentou ajudá-lo. Ela juntou o dinheiro e fez o pedido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após ele fazer o lanche e tomar dois refrigerantes. Mais tarde, ele foi encaminhado para o Hospital. Wendrick que estava em estado terminal faleceu por volta das 3h da madrugada. O sepultamento será no cemitério do Cubatão.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville