Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher encontrada morta em matagal na zona Sul
VOGEL PAINÉIS
A mulher apresentava várias tatuagens - Aconteceu em Joinville

Mulher encontrada morta em matagal na zona Sul

Compartilhe

A Polícia tenta descobrir a identidade de uma mulher com idade aproximada entre 25 e 30 anos que foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (05), no meio de um matagal, às margens da Estrada Rio do Morro, no bairro Paranaguamirim, zona Sul de Joinville.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!



De acordo com a polícia militar, o corpo apresentava cerca de 25 perfurações no abdômen, axilas e pernas, causadas por arma branca. O ponto de partida para a identificação da mulher são as tatuagens, como uma no braço direito com o nome de “Larissa”, uma flor na nuca, uma tribal no braço esquerdo e  a escrita “Nilton” no peito. A principal hipótese é a de que o crime ocorreu durante a madrugada. O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal.

A polícia civil investiga o caso. Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville