Últimas notícias
Home » Ananias Cipriano » Ananias Cipriano: “Grupo insurgente cria nova diretoria para o PSL de Joinville”
VOGEL PAINÉIS

Ananias Cipriano: “Grupo insurgente cria nova diretoria para o PSL de Joinville”

Compartilhe

Mais um capítulo da confusão interna do PSL está sendo escrito em Joinville. Seguindo a tônica do que aconteceu no início do ano no estado, um grupo insurgente está formando uma nova diretoria e já tem até data para a posse – 23 de fevereiro.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

Nas redes sociais do partido, há uma postagem afirmando desconhecer a nova composição e declara: É fake News. O presidente estadual do partido, Lucas Esmeraldino, também não reconhece a nova executiva.

Imagem: Redes Sociais

Segundo informações, essa suposta diretoria já está pronta, apesar de não ser divulgada. Uma empresária do setor de ensino seria a nova presidente.

Ainda em tempo: Esse racha expõe ainda mais a divisão entre o grupos do secretário de relações internacionais Derian Campos e do deputado federal Armando. O deputado já declarou que apoia a nova diretoria.

Em meu programa na Jovem Pan, questionei essa lambança: https://bit.ly/2Eo62G5

22/02/2019 – 09h43

About Ananias Cipriano

Ananias Cipriano
Ananias Cipriano é jornalista, âncora do Jornal da Manhã na Jovem Pan Joinville, comentarista político na Jovem Pan News Joinville e coordenador de jornalismo na Jovem Pan Joinville. Ele também é colunista no portal SCemPauta.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville