Últimas notícias
Home » Segurança » Mulher é morta com um tiro na cabeça
VOGEL PAINÉIS
A mulher foi atingida a queima roupa -

Mulher é morta com um tiro na cabeça

Compartilhe

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio e sua namorada foi morta na noite deste sábado, (09), na praia de Itaguacú, em São Francisco do Sul. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o rapaz foi atingido por dois disparos, ele foi atendido e encaminhado para uma unidade de saúde. Seu estado é considerado grave.

Participe do Facebook  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui

Siga-nos também no Instagram!  Aconteceu em Joinville – Clique Aqui!

oi recolhido para o Instituto Médico Legal de Joinville. Este é o terceiro homicídio registrado em São Francisco neste ano. Na última terça-feira, o proprietário de um bar foi morto dentro de seu estabelecimento na praia do Ervino.  Já no dia 05, um homem com 33 anos foi morto a tiros na Estrada Geral do Forte, nas proximidades de uma casa noturna.   A polícia civil investiga os casos.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville