Últimas notícias
Home » Segurança » Identificada a vítima do acidente Fatal no Espinheiros
VOGEL PAINÉIS
Maycom era natural da cidade de Tubarão, ele deixa cinco filhos.

Identificada a vítima do acidente Fatal no Espinheiros

Compartilhe

Foi identificado como Maycom Izidorio Custódio, 32 anos, como a vítima fatal do acidente de trânsito por volta das 19h desta quarta-feira (10) na rua Prefeito Baltazar Buschle, no bairro Espinheiros, na zona leste da cidade. Ele era o piloto da Honda CB600F Hornet, que colidiu frontalmente contra uma Kombi.




ot; height=”550″ /> Foto Redes Sociais / Divulgação Aconteceu em Joinville[/caption]

De acordo com testemunhas, a motocicleta transitava em alta velocidade, o motorista na Kombi ficou no local e prestou seu depoimento para os policiais ainda no local do acidente. Ele afirmou que  iria fazer uma conversão para acessar a rua Paranaense, porém não viu a motocicleta, o que ocasionou o choque.  Ele foi liberado no local.

Maycom era natural da cidade de Tubarão e morava na rua Francisco Eduardo Bernardo, no bairro Espinheiros, ele deixa cinco filhos. Seu velório acontece na igreja Evangélica da rua Tabatinga, no bairro Iririú.

Foto Redes Sociais / Divulgação Aconteceu em Joinville

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville