Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por adolescente desaparecido
VOGEL PAINÉIS

Família procura por adolescente desaparecido

Compartilhe

Um adolescente com 17 anos, morador da rua Corvus, no bairro Jardim Paraíso, na Zona Norte de Joinville, está desaparecido desde a última segunda-feira, (07). De acordo com a família, Ruan Héber Andrade da Silva, 16 anos, foi visto pela última vez circulando a pé pelo bairro.




Seu pai já registrou um boletim de ocorrência, e de acordo com ele, seu filho saiu de casa trajando uma bermuda Jeans, camisa vermelha, boné e chinelos brancos. O jovem já tinha conseguido um emprego e estava aguardando uma documentação para ingressar na empresa.

Ele não atende nenhuma ligação, não responde mensagens e não retorna o contato. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode entrar em contato com a Polícia Civil, pelo telefone 181, ou com a Polícia Militar no 190, ou com a família pelo, (47) 99698-5634.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville