Últimas notícias
Home » Segurança » Quadrilha de traficantes catarinenses é presa no Paraguai após investigação conjunta PRF, PF e PMSC
VOGEL PAINÉIS

Quadrilha de traficantes catarinenses é presa no Paraguai após investigação conjunta PRF, PF e PMSC

Compartilhe

Uma ação integrada entre Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar de Santa Catarina e Polícia Federal resultou na prisão de sete pessoas na cidade de Minga Guazú, na manhã desta quarta-feira, (09), no Paraguai.

Participe do Grupo de Whatapp do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui 




justiça catarinense, envolvendo crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma, sequestro e associação criminosa. Um homem de 24 anos possui registros policiais por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. As duas mulheres, de 30 e 31 anos, seriam companheiras de dois dos detidos. A mais nova possui registro policial por tráfico.

A quadrilha está envolvida na maior apreensão de drogas em Santa Catarina, ocorrida no último dia 7 de outubro em Itajaí, quando foram retiradas de circulação mais de oito toneladas de maconha.  Todos foram conduzidos para Ciudad del Este, na fronteira com o Brasil, onde serão realizados os trâmites para sua extradição.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville