Últimas notícias
Home » Brasil » Bolsonaro diz que revelará “caixa-preta” do BNDES
VOGEL PAINÉIS
Para a maioria dos ministros, a flexibilização não fere a Constituição e pode favorecer o crescimento econômico. /Fernando Frazão/Agência Brasil

Bolsonaro diz que revelará “caixa-preta” do BNDES

Compartilhe

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira, em mensagem no Twitter, que sua equipe está levantando informações do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e de outros órgãos do governo. Ele afirmou que irá divulgá-las em breve e que alguns contratos já foram desfeitos.




panha “abrir a caixa-preta do BNDES” para revelar à população o destino de empréstimos realizados pelo banco ao longo dos últimos anos.

Nesta segunda-feira, Bolsonaro participará da cerimônia de posse do novo presidente do BNDES, o ex-ministro da Fazenda Joaquim Levy, no Palácio do Planalto. Também tomarão posse no mesmo evento os novos presidentes do Banco do Brasil, Rubem Novaes, e da Caixa, Pedro Guimarães.
Fonte: Portal Terra

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville