Últimas notícias
Home » Santa Catarina » Réveillon Sou + São Chico traz muita música e show de fogos na cidade histórica
VOGEL PAINÉIS
A programação do Sou + São Chico, continuam até fevereiro.

Réveillon Sou + São Chico traz muita música e show de fogos na cidade histórica

Compartilhe

O Réveillon Sou + São Chico trouxe muita música, animação e show de fogos para São Francisco do Sul. Na Baía Babitonga, a queima de fogos durou 10 minutos, seguida do show pirotécnico no Morro do Pão de Açúcar, Enseada, Ervino e Vila da Glória também receberam 2019 com fogos e brindes nas areias das praias. A Secretaria Municipal de Turismo estima que mais de 50 mil pessoas passaram o réveillon na Enseada, cerca de 10 mil no Ervino e mais de cinco mil no Centro Histórico.




iz Vital e Ney Soarez e Banda. No Ervino, a animação foi comandada por DJ Guiga e DJ Cleiton Doroceski. No Centro Histórico, o DJ Fabinho e a Banda Soul Assim embalaram o público presente. Na Vila da Glória a música iniciou às 21h, mas por conta de um problema de energia elétrica em todo o continente as atrações foram suspensas por volta das 23h. Em contrapartida, o show de fogos iluminou e animou os moradores e turistas

A programação do Réveillon Sou + São Chico terminou, mas as ações do Sou + São Chico, programa de sensibilização e de valorização de São Francisco do Sul pela comunidade francisquense e seus visitantes, continuam até fevereiro.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville