Últimas notícias
Home » Mariana Woj » Shoppings da Almeida Junior registram crescimento de 18,8% nas vendas de Natal
VOGEL PAINÉIS

Shoppings da Almeida Junior registram crescimento de 18,8% nas vendas de Natal

Compartilhe

As vendas de Natal nos seis shoppings da Almeida Junior em Santa Catarina (Neumarkt, Norte, Balneário, Garten, Continente e Nações) registraram crescimento de 18,8% em relação ao mesmo período do ano passado, considerando o período da campanha de Natal (27/11 a 24/12). O número ficou bem acima do crescimento de 5,5% registrado pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping) que congrega os principais varejistas de shoppings em todo o Brasil.

Santa Catarina sempre teve um desempenho acima da média do varejo nacional e uma capacidade de recuperação mais consistente devido aos números positivos de renda e emprego. “Este significativo crescimento de vendas nos nossos shopping centers demonstra a melhora no mix e crescente atratividade dos seis shoppings da Almeida Junior, além da confiança dos consumidores catarinenses no novo ciclo de crescimento da economia em 2019”, afirma o CEO e fundador da Almeida Junior, Jaimes Almeida Junior.

De fato, o Estado foi o que mais gerou empregos em 2017, com saldo de quase 30 mil vagas, segundo o CAGED. O balanço de 2018 ainda não foi divulgado, mas os indicadores mensais demonstram consecutivos incrementos.

As vendas de Natal dos shoppings Almeida Junior superaram inclusive todas as expectativas da companhia, que já haviam sido planejadas de forma bem otimista. Tanto que os panettones da campanha de Natal “compre e ganhe” se esgotaram um pouco antes do dia 24, mesmo com todo o incremento projetado para a data. Todos os seis shoppings apresentaram crescimento de dois dígitos e os de maior destaque foram o Nações Shopping (Criciúma), Norte Shopping (Blumenau) e Garten Shopping (Joinville).

About Mariana Woj

Mariana Woj
Mariana Woj é jornalista, editora da Revista Babies e atua na área de comunicação há mais de dez anos, com passagens por renomadas revistas, empresas e eventos da cidade. Tem formação no IELUSC e especialização em Relações Públicas, pela Sustentare.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville