Últimas notícias
Home » Variedades » Réveillon 2019: Confira onde fica as melhores festas para virar o ano no litoral catarinense
VOGEL PAINÉIS

Réveillon 2019: Confira onde fica as melhores festas para virar o ano no litoral catarinense

Compartilhe

É chegado o momento de decidir onde passar o reveillon 2019 em Santa Catarina. Confira aqui as melhores viradas de ano no litoral catarinense.  Mantendo a tradição, o reveillon mais procurado é a virada em Balneário Camboriú e Florianópolis.




palco o Projeto Z e os The Voice Cadu, Luiza Wink e Joana Castanheira. Segundo a prefeitura, serão 15 minutos de fogos de artifício

São Francisco do Sul

Haverá queima de fogos show no Centro Histórico e na região das praias. A partir das 21h na Enseada, terá apresentação do DJ R. Vargas e Ney Soarez e Banda. O DJ Rafael Ramos e a Banda Reluz vão se apresentar na vila da Glória a partir das 20h,. 

Barra Velha

Na cidade de Barra Velha, a festa da virada ocorre na Praia Central a partir das 21h, com apresentação de DJs e show com a Banda Live Brasil.

Balneário Camboriú
Em Balneário Camboriú, as comemorações devem atrair milhares de pessoas. A previsão é que a queima de fotos dure cerca de 15 minutos. O Réveillon 2019 terá 11 balsas entre o Pontal Norte a Barra Sul. Serão usadas mais de 10 toneladas de fogos de artifício

Itapema
A dupla Thaeme e Thiago será uma das atrações musicais do Réveillon 2019 em Itapema. O evento de virada de ano na Orla do Centro, próximo da Ponte do Suspiro terá queima de fogos e showscom artistas locais a partir das 21h.

Navegantes
A festa de entrada do novo ano em Navegantes será com queima de fogos por 14 minutos em três locais : na Praça Central da Praia, Centro; Praia de Gravatá, em frente ao Posto Salva-vidas 7; e na Meia Praia, próximo da na Praça Orlando Ferreira. Na Praça Central também haverá apresentações musicais com a Banda Ciclo 5, dupla Gyan e Junior e Banda Taj Mahal. Já na Praça Orlando Ferreira, na Meia Praia, as apresentações começam às 22 horas, com as cantoras Paula Medeiros e Larissa França

Piçarras
O balneário receberá 2019 com show musical em palco montado no Molhe Central, na Rua 700, e queima de fogos de artifício por 10 minutos. A Banda Brothers se apresenta a partir das 22h.

Porto Belo
Em Porto Belo haverá distribuição de frutas e espumante para quem prestigiar a queima de fogos no Réveillon Tropical na Praia do Baixio, no Centro da cidade. Uma bela iniciativa. A prefeitura também anuncia shows musicais a partir das 21h com Dudu Melo e Banda, banda Cor do Sol.

Festas de Reveillon 2019 no Brasil Festas de Reveillon 2019

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville