Últimas notícias
Home » Mariana Woj » Adriana Rech expõe “Janelas do Tempo”
VOGEL PAINÉIS

Adriana Rech expõe “Janelas do Tempo”

Compartilhe

Segue até o dia 31 de janeiro a mostra “Janelas do tempo”, da artista Adriana Rech, que busca uma reflexão em torno de como a vida se descortina diante do tempo, onde  nossa trajetória é marcada por metamorfoses que se expandem, se dilatam, se renovam.




iverso cheio de possibilidades. Em outros momentos objetividade e a subjetividde se misturam, como na simbologia de borboletas representando a mudança que impele o ser humano no fluir constante da vida.

Adriana usa principalmente a técnica acrílica sobre tela, conjugando efeitos de textura e espatulados, e em algumas obras utiliza também a técnica óleo sobre tela. A plasticidade dos materiais está muito presente no seu trabalho. O processo de criação está relacionado a uma temática que determina previamente, elabora mentalmente e faço um esboço para direcionar a composição, porém sabe que muita coisa irá acontecer no momento do fazer, e muitas vezes o resultado de um quadro pronto altera profundamente o que ela havia proposto, em função das correlações de cores e formas que surgem durante a execução de uma pintura.

Sobre a artista

Adriana Rech – Artista Plástica graduada pela Universidade Federal de Pelotas, atua com produção artística, tendo realizado diversas exposições individuais em Joinville. Também ministra aulas de pintura em tela e trabalha como professora de artes.

Para a artista a concepção artística surge a partir da investigação e reflexão em torno de um tema com significado interior, e essa temática direciona o fazer artístico, fazendo uso dos elementos pictóricos para traduzir a sua poética. No processo, a plasticidade representada por cores e formas se relaciona com composições que abordam temas intrinsecos ao ser humano.

Nome da exposição:

Agende-se

Exposição:  Janelas do tempo

Quando: 04/12/18 a 31/01/19

Onde: Garten Shopping – Ao lado da Centauro

Quanto: Gratuito

——————————–

Contato: (47) 99217-9623  /  [email protected]

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville