Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia interdita estabelecimentos por perturbação do sossego
VOGEL PAINÉIS
A ação teve início após várias reclamações dos moradores devido ao excesso de barulho - Foto Polícia Civil -Divulgação Aconteceu em Joinville

Polícia interdita estabelecimentos por perturbação do sossego

Compartilhe

Dois estabelecimentos comerciais foram interditados na madrugada desta quinta-feira, (06), durante uma operação realizada pela Polícia Civil. A ação teve início após várias reclamações dos moradores devido ao excesso de barulho nos locais. Uma das ações ocorreu no bairro Anita Garibaldi, a outra no Vila Nova. A Polícia Rodoviária Federal também fez buscas em outro estabelecimento à procura das armas furtadas que estavam em um automóvel da Polícia Federal no bairro Floresta.




ar poluição sonora e a falta de alvará da Polícia Civil.

Outro estabelecimento visitado pelos policiais, aconteceu na rua Júlio Stolf, no bairro Vila Nova. Neste caso a fiscalização ocorreu por requisição do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, (14ª Promotoria de Justiça), a qual determinou a adoção de medidas de polícia administrativa, isso na hipótese de constatação de irregularidades que impedia o funcionamento de atividade comercial.

Durante a fiscalização, também foi constatado a inexistência de quaisquer autorização para funcionamento, como alvará municipal, sanitário, atestado de vistoria do Corpo de Bombeiros e alvará da Polícia Civil.

Em outra operação registrada nesta madrugada, a Polícia Militar foi acionada em apoio da Polícia Rodoviária Federal que realizou uma abordagem em  uma tabacaria localizada no início da rua Santa Catarina. O objetivo era para tentar localizar as armas que foram levadas após o furto de uma viatura descaracterizada da Polícia Federal. Todos os frequentadores foram revistados, porém as pistolas não foram localizadas.




About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville