Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil prende autor de roubo de malote
VOGEL PAINÉIS
O crime foi registrado pelas câmeras de monitoramento - Foto Polícia Civil Divulgação Aconteceu em Joinville

Polícia Civil prende autor de roubo de malote

Compartilhe

Um homem acusado de roubar um malote contendo a quantia de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais) em dinheiro, ocorrido contra um posto de gasolina na zona leste de Joinville foi preso nesta quarta-feira. (05). O crime que foi registrado pelas câmeras de monitoramento ocorreu em um posto de combustível na zona leste da cidade.




ós reunir as provas do crime, um mandado de prisão foi expedido pela vara criminal da comarca de Joinville onde foi representada a prisão preventiva do investigado

A Prisão aconteceu na sua residencial, localizada na rua Tabatinga, no bairro Jardim Iririú. No local, além de uma grande quantidade de dinheiro, os policiais encontraram drogas, e o acusado acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O homem foi encaminhado à sede da DIC  onde foi prestou depoimento. Após os procedimentos ele foi encaminhado ao presídio regional de Joinville.




About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville