Últimas notícias
Home » Segurança » Casal preso acusado de tráfico no Guanabara
VOGEL PAINÉIS
Foto Stive - Aconteceu em Joinville

Casal preso acusado de tráfico no Guanabara

Compartilhe

Policiais militares pertencentes a 4ª Companhia do 17° BPM, desarticularam na tarde desta segunda-feira, (03),  mais um ponto de tráfico de drogas na zona sul da cidade. Um casal foi preso, e com eles foi localizado drogas e objetos de origem duvidosa.




calizado 7 gramas de crack. O homem ainda resistiu a prisão e os policiais tiveram que exercer o uso progressivo da força.

Durante revista pessoal, foi localizado R$ 223,00 em dinheiro trocado. Na frente do imóvel onde ele foi detido, uma mulher se apresentou como a esposa do homem e com ela foi localizado 22 cuecas e 11 Pares de meias, todas da marca Lupo, além de embalagens utilizadas para armazenar drogas. O casal que não soube informar a procedência dos objetos foi conduzido para a central de polícia.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville