Últimas notícias
Home » Segurança » Homem é morto após tentar agredir policial com foice
VOGEL PAINÉIS
Foto Stive -Divulgação Aconteceu em Joinville

Homem é morto após tentar agredir policial com foice

Compartilhe

Um homem foi morto no início da tarde desta terça-feira, (06), após tentar agredir uma guarnição policial com golpes de foice. O caso ocorreu na entrada da Estrada Rio do Morro, com a BR-280, em Araquari.




liciais com a ferramenta.

Os policiais tentaram conter o homem, efetuando disparos de borracha e Teaser porém como ele estava muito alterado, não obedecia a ordem de parada e os policiais acabaram efetuando um disparo de arma de fogo contra o homem. Após ser atingido, os Bombeiros Voluntários foram acionados. Jurandir ainda foi socorrido e encaminhado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento de Araquari.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de Saúde. O instituto Geral de Perícias foi acionado e iniciou os trabalhos periciais. O caso está sendo investigado pela polícia civil de Araquari. O corpo de Jurandir foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Joinville.


About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville