Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Operação Torre de Babel
VOGEL PAINÉIS
Divulgação -Polícia Civil - Aconteceu em Joinville

Polícia Civil cumpre mandados de prisão na Operação Torre de Babel

Compartilhe

Mais 130 policiais da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville estão atuando em conjunto na operação Torre de Babel, deflagrada na manhã desta quarta-feira, (10).

 




judiciais, os policiais deram cumprimento nas cidades de Joinville, São Francisco do Sul, Araquari e Itapoá e Navegantes. Além dos crimes praticados contra as empresas de transporte, a organização criminosa atua no tráfico de drogas.

A operação tem mandados expedidos em sete estados e no Distrito Federal. Em Santa Catarina, o foco é o roubo e desvio de cargas. A polícia está cumprindo em Joinville 14 mandados de prisão e 21 de busca e apreensão. No estado estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e 25 de busca e apreensão.

Os detidos serão recambiados para o Distrito Federal e poderão responder pelos crimes de organização criminosa, lavagem de dinheiro, tráfico de drogas, furtos e roubos de cargas.

Policia Civil se reuniu para deflagrar operação nesta manhã — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policia Civil se reuniu para deflagrar operação nesta manhã — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Investigação

A polícia do Distrito Federal apurou que o líder da organização criminosa, Antonio Cesar Campanaro, conhecido como “Toninho do Pó” comandava uma rede de tráfico, que utiliza uma propriedade em Cristalina (GO) para armazenar grande quantidade de drogas, com uma vertente dedicada ao roubo e furto de cargas. 




About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville