Home » Segurança » Preso por tráfico em Araquari
VOGEL PAINÉIS

Preso por tráfico em Araquari

Compartilhe

Um homem foi preso por tráfico de drogas e dano ao patrimônio público na tarde desta quinta-feira, (13), em Araquari. O suspeito danificou a viatura durante o deslocamento para a delegacia.



cerca de 360 gramas de maconha.

O canil setorial de Joinville foi acionado e na residência do suspeito foram localizadas outras  105 pedras de crack já embaladas e pronta para a venda e três celulares. De acordo com a polícia, Jair Cordeiro, já possui diversas passagens criminais e seria integrante de uma facçao criminosa.

Ele foi colocado dentro da viatura e durante o trajeto efetuou diversos chutes no interior do carro que danificaram a viatura. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade onde foi autuado por tráfico de drogas e dano ao patrimônio.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville