Últimas notícias
Home » Segurança » Polícia realiza barreira em Pirabeiraba após fuga em massa
VOGEL PAINÉIS

Polícia realiza barreira em Pirabeiraba após fuga em massa

Compartilhe

A polícia militar de Joinville juntamente com a Polícia Rodoviária Federal estão realizando barreiras no posto da PRF em Pirabeiraba e na divisa do estado do Paraná após a fuga em massa que foi registrada na madrugada desta terça-feira, na Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP I), em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba.



rno Leste de Curitiba e na pista sentido a Santa Catarina.

Parte do bando aproveitou a mobilização da polícia e armados com fuzil e com dinamites, detonou o muro da penitenciária e invadiram o complexo. Cerca de 30 detentos de alta periculosidade foram libertados. As pistas foram liberadas no período da manha. Houve registro de congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros nos dos sentidos.

O resgate foi planejada por membros de uma facção criminosa que buscava liberar determinados presos. Durante a madrugada, um caminhoneiro foi baleado, mas os policiais ainda não conseguiram apurar as circunstâncias. O rapaz, de 25 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba.

Não se sabe ainda se todos os alvos conseguiram escapar ou não. O que a polícia informou é que o grupo que participou do resgate estava fortemente armado com fuzis. Buscas serão realizadas durante todo o dia para tentar recapturar os fugitivos.

Facebook Comments
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville