Últimas notícias
Home » Esporte » Joinville conquista primeiras medalhas nos Jasc
VOGEL PAINÉIS

Joinville conquista primeiras medalhas nos Jasc

Compartilhe

A conquista do segundo lugar no atletismo feminino, terceiro lugar na ginástica rítmica feminina, quarto lugar no tiro carabina e vaga garantida na semifinal no vôlei masculino foram os principais resultados alcançados nos primeiros dias de disputa dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo disputados na cidade de Caçador.



, cross country, marathon e estrada em quarto lugar, e ainda tem chance de ficar em terceiro após as provas de down hill e contrarrelógio.

A delegação de Joinville viajou para Caçador com uma delegação de 330 atletas e dez dirigentes. No ano passado, Joinville terminou na quarta colocação geral – subiu uma posição em relação à edição anterior.

O futsal masculino estava entre as modalidades com chance de medalha, mas foi eliminado no primeiro jogo contra o Tubarão pelo placar de 2 a 0. Ainda assim, a cidade pretende garantir pelo menos o mesmo quarto lugar do ano passado. A expectativa é de conquistar títulos no tiro armas longas, ginástica rítmica, basquete masculino, bolão 16 masculino, tênis de mesa feminino e jiu jitsu masculino.

As atenções, a partir de agora, passam a se voltar para as disputas de etapas classificatórias, semifinais e finais de modalidades como basquete, vôlei, bolão, futebol, futsal, punhobol, handebol, tênis e tênis de mesa que acontecem nos dias finais dos Jasc, principalmente na sexta-feira, sábado e domingo.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville