Últimas notícias
Home » Política » Estável, Bolsonaro tem nítida melhora clínica e laboratorial, diz boletim médico
VOGEL PAINÉIS
A operação é feita no centro cirúrgico do Hospital Israelita Abert Einstein

Estável, Bolsonaro tem nítida melhora clínica e laboratorial, diz boletim médico

Compartilhe

O candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), permanece “estável e apresenta nítida melhora clínica e laboratorial, sem nenhuma evidência de infecção”, informou há pouco boletim médico divulgado na manhã deste domingo, 9, pelo Hospital Albert Einstein.



ido progresso no tempo de permanência fora do leito e caminhada. Um novo boletim será divulgado às 18h deste domingo, 8.

Bolsonaro está internado desde sexta-feira,7, no hospital na Zona Sul de São Paulo, em recuperação depois de ter levado uma facada durante campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta, 6.

O clima nesta manhã é tranquilo na porta do Albert Einstein, com a presença de alguns poucos simpatizantes do militar, que só está autorizado a receber visitas da família. Já a imprensa tem presença maciça em frente ao hospital. A expectativa é que mais simpatizantes de Bolsonaro cheguem ao longo do dia. Fonte Isto É.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville