Últimas notícias
Home » Segurança » Preso suspeito de roubar mercado no Morro do Meio
VOGEL PAINÉIS

Preso suspeito de roubar mercado no Morro do Meio

Compartilhe

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, (09), o principal suspeito de ter assaltado um supermercado da Estrada Alagoinhas, no bairro Morro do Meio na última terça-feira. Na ocasião, dois homens invadiram o estabelecimento e de posse de uma arma renderam um cliente. O crime foi registrado por câmeras de monitoramento.




eceuemjoinville.com.br/wp-content/uploads/2018/08/menores-300×169.jpg” alt=”” width=”369″ height=”208″ /> Dois menores estavam com o homem no momento da abordagem – Foto Stive Aconteceu em Joinville[/caption]

Ao consultar o sistema policial, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Com ele estava um casal de menores. De acordo com a polícia. Diego foi um dos autores do roubo que aconteceu no mercado Brasília, na estrada Alagoinha, onde um cliente foi revistado e colocado ao solo.

O foragido afirmou para os policiais que pertence a uma facção criminosa e que estaria utilizando a arma para sua proteção. Com ele foi encontrado uma certa quantia em dinheiro. Os menores e o homem foram encaminhados para a delegacia. Após o flagrante Diego foi recolhido para o presídio regional de Joinville e os menores liberados para seus responsáveis.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville