Home » Política » Câmara Mirim está com inscrições abertas
VOGEL PAINÉIS

Câmara Mirim está com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para o Câmara Mirim 2018. As escolas interessadas em participar devem se inscrever por e-mail até o dia 28 deste mês. No programa Câmara Mirim, estudantes participam de atividades legislativas e culturais. Eles podem, por exemplo, propor indicações sugerindo à prefeitura melhorias nas escolas.

Participe do grupo de Whatsapp do  Aconteceu em Joinville  CLIQUE AQUI

Serão 19 vereadores mirins que devem estar regularmente matriculados no 8º ano do ensino fundamental regular, preferencialmente no turno da manhã, em razão das atividades do Câmara Mirim serem, na sua maior parte, no turno da tarde.

Na primeira fase da seleção dos mirins, são as escolas que devem se inscrever. Se mais de 19 escolas se inscreverem, será feito um sorteio para a escolha de 19 escolas, pois este é o número de vereadores mirins. Depois da escolha das escolas participantes, cada escola fará a seleção do seu vereador mirim e suplente.

Para demonstrar interesse em participar do projeto, as escolas devem enviar e-mail para [email protected]br, com as seguintes informações:

– nome completo da escola;
– número de telefone atualizado;
– endereço eletrônico atualizado;
– nome do (a) Diretor (a) da escola;
– identificação do responsável pelo programa Câmara Mirim na escola (nome, cargo e endereço eletrônico e horário de trabalho na escola).

Veja aqui o regulamento completo. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail [email protected]br ou pelo telefone 2101 3255.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville