Últimas notícias
Home » Segurança » Família procura por desaparecido há seis dias na zona leste
VOGEL PAINÉIS

Família procura por desaparecido há seis dias na zona leste

Adriano Indalencio, 29 anos, morador da cidade de Garuva, está desaparecido desde a noite da última sexta-feira (26). Ele estava na casa de sua irmã, moradora da rua  Divina Providência, no bairro Comasa, zona leste de Joinville.

ACONTECEU EM JOINVILLE

Adriano que trabalha na área da construção civil, vestia calça jeans, camiseta azul, boné cinza e chinelos saiu da residência com um Notebook e não retornou mais para a casa. Segundo a irmão do desaparecido, o homem seria usuário de drogas.

O Boletim de ocorrência informando o desaparecimento do homem foi registrado no dia 26 de Janeiro. Informações sobre o paradeiro de Adriano podem ser realizados pelos telefone 190, ou com familiares pelos números 30333620 e 996688452.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville