Home » Segurança » Família procura por criança desaparecida há dois anos
VOGEL PAINÉIS

Família procura por criança desaparecida há dois anos

Os familiares de Ágatha Nunes Rodrigues, continuam buscando informações sobre o paradeiro da criança que desapareceu em Maio de 2008. Após dois anos, não existe nenhuma pista sobre o paradeiro da criança.

 a
 a

Ágatha era aluna do primeiro ano da Escola Municipal Governador Heriberto Hulse, no bairro Boa Vista. No dia do desaparecimento, os professores entraram em contato com o pai da criança avisando que a menina não foi para a unidade educacional.

A menina, que é filha de um casal que está separado, morava com seu pai e sua companheira no bairro Bom Retiro. Ela dividia residência com a mãe, que moraca no bairro Vila Nova. A polícia acredita que a menina está com a sua mãe. A mulher está com um mandado de prisão em aberto. Antes do desaparecimento, os pais discutiram sobre a guarda da criança.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode entrar em contato pelos telefones (47) 997352838 ou 992594511, com a Polícia Civil, pelo telefone 181 ou com a Polícia Militar no 190.

Participe do grupo de TELEGRAM  do Aconteceu em Joinville – Clique Aqui a

 

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville