Segunda, 19/04/2021
Joinville

Influenciadores do bem e Garten Shopping organizam bazar solidário em prol do Hospital Infantil

janeiro 22, 2018
Influenciadores do bem e Garten Shopping organizam bazar solidário em prol do Hospital Infantil

Uma boa causa merece a mobilização de todos. Por isso, influenciadores de Joinville se uniram ao Garten Shopping para arrecadar roupas novas e usadas (desde que estejam em muito bom estado) e realizar um bazar em prol do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. As peças serão vendidas nos dias 23 e 24 de fevereiro e todo o valor arrecadado será doado para a compra de televisores – orçados em R$ 50 mil – para os leitos da instituição. O bazar será realizado no espaço Happy Lounge, ao lado da Pandora.

“A iniciativa vai nos ajudar a dar ainda mais conforto e humanização para os pacientes internados e seus familiares”, comenta Quésia de Araújo Grellmann, coordenadora de ações sociais do Hospital Infantil. As doações já estão sendo recebidas e qualquer pessoa pode participar. O que não for selecionado para ser vendido no bazar será doado a uma instituição carente de Joinville. O ponto de coleta das roupas durante o período de arrecadação – que vai até a primeira semana de fevereiro – será a loja CoLab, também no Garten Shopping.

Além das roupas e acessórios, o bazar vai contar também com a venda dos CDs Somos Gratidão – gravado por dez artistas, no ano passado, com o objetivo de arrecadar fundos para o mesmo hospital. O projeto foi realizado totalmente com parcerias e as músicas são todas autorais. Durante os dois dias de bazar, os artistas irão fazer pocket shows para animar o evento e divulgar a causa.

“A ação junto dos ‘Influenciadores do bem’ vai ao encontro do que estamos promovendo no Garten, como a aproximação da comunidade, o engajamento com as causas sociais e oferecendo bem-estar para as crianças e adolescentes que estão em tratamento médico”, comenta a gerente de marketing do shopping, Michelline Zambon.

O Hospital Infantil de Joinville realiza 100% dos atendimentos pelo SUS (Sistema Único de Saúde), com apoio do Governo de Santa Catarina. Desde o início das atividades, em 2008, a gestão da unidade está sob a responsabilidade da Organização Social Hospital Nossa Senhora das Graças. Mensalmente, mais de 11 mil crianças e adolescentes são atendidos na instituição.

Facebook Comments

Redação
Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content