Últimas notícias
Home » Segurança » Ponto de tráfico é fechado na zona sul
VOGEL PAINÉIS

Ponto de tráfico é fechado na zona sul

Compartilhe

Mais um ponto de tráfico de drogas foi fechado pela polícia militar na zona sul da cidade de Joinville. Três homens foram presos e conduzidos para a central de polícia após um flagrante que aconteceu na noite desta sexta-feira, (19) no bairro Fátima.

ACONTECEU EM JOINVILLE

Policiais da agência de inteligência do 17°BPM iniciaram monitoramento após receber denúncias de que em uma residência da rua das Gladiolas estava acontecendo o tráfico de drogas. Feito monitoramento foi constatado a movimentação característica do comércio dos entorpecentes.

Durante campana, um homem que saiu da residência foi abordado. Com o usuário os policiais encontraram uma pedra de crack. Outras viaturas foram acionadas em apoio e o imóvel foi abordado. Luiz Fernando Schutz, 19 anos, ao perceber a aproximação policial, tentou dispensar uma sacola plástica. Policiais perceberam o movimento e na embalagem foi encontrado 73 pedras de crack, durante revista pessoal, foi localizado com o suspeito R$372,00 em dinheiro trocado.

O detido confirmou a propriedade da droga e afirmou que estava realizando o tráfico no local. Na casa também estava Cleber Anderson Dias Alves, 35 anos, que seria um “olheiro” e que estaria no ponto de tráfico realizando a função em troca de drogas.

Durante revista minuciosa no imóvel, os policiais encontraram 67 pinos de cocaína que seriam comercializados durante a noite. Diante dos fatos, os detidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a central de polícia. Os homens deverão responder pelos crimes de posse e tráfico de drogas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville