Últimas notícias
Home » Esporte » Maxwell sofre lesão no joelho e está fora do NBB
VOGEL PAINÉIS

Maxwell sofre lesão no joelho e está fora do NBB

Compartilhe

O ala Maxwell, do basquete de Joinville, ficará afastado das quadras por, pelo menos, seis meses e não irá mais disputar esta edição do Novo Basquete Brasil (NBB). Isso porque ele rompeu o ligamento cruzado anterior e de menisco do joelho direito, no jogo contra o Campo Mourão, no Paraná, na última terça-feira (16).

A lesão foi confirmada na tarde desta quarta-feira (17/1), após exame de ressonância feito no Hospital da Unimed, em Joinville. De acordo com o fisioterapeuta da equipe, Jean Rodrigo Zipperer, o atleta terá que passar por tratamento cirúrgico, ficando de cinco a seis meses afastado. A data da cirurgia está sendo agendada e todo o procedimento será realizado na Unimed. Enquanto isso, o atleta seguirá com a fisioterapia.

Essa será a primeira vez que Maxwell terá que passar por cirurgia para se recuperar de uma lesão. O atleta, que tem 26 anos, era titular do Joinville e uma das principais peças do time.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville