Últimas notícias
Home » Segurança » Família é feita como refém durante roubo
VOGEL PAINÉIS

Família é feita como refém durante roubo

Compartilhe

Uma família foi feita como refém durante um assalto que aconteceu na manhã desta sexta-feira,(19) por dois assaltantes que invadiram uma residência da rua Casemiro de Abreu. Uma mulher e seus filhos foram trancados no quarto durante o crime.

Dois homens armados invadiram o local e com muita agressividade anunciaram o assalto. Eles levaram da residência duas TV, uma de 43 e outra de 32 polegadas e um notebook da marca Positivo. Um terceiro assaltante ficou aguardando no veículo. As câmeras de segurança da região flagraram o veículo, um Gol de cor Preta, de placas NHA-2926. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

Quem tiver informações, pode fazer uma denúncia anônima pelo telefone 190. É totalmente sigiloso e pode ajudar a Polícia Militar na localização dos assaltantes.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville