Últimas notícias
Home » Joinville » Defesa Civil realiza vistoria em bairros
VOGEL PAINÉIS
 Nas últimas 72 horas, o acumulado registrado é de 127 milímetros, o que representa 15 dias de chuvas para o período. Foto - Secom - Civil/Divulgação Aconteceu em Joinville

Defesa Civil realiza vistoria em bairros

Compartilhe

Agentes da Defesa Civil de Joinville realizaram nesta quinta-feira (18/01/2018) vistorias em locais de onde receberam ocorrências, em diferentes bairros de Joinville.

Dicas de segurança em chuvas e desastres

Na Estrada Anaburgo, no Vila Nova, houve um deslizamento de terra da encosta de um morro que interrompeu parcialmente o acesso à via. A Defesa Civil vai acionar a Subprefeitura Oeste local para liberar o acesso.

Em outra ocorrência, o chamado foi de uma transportadora na rua dos Bororós. As fortes chuvas de terça-feira (16/01) alagaram a oficina e ocasionaram deslizamentos de terra em três diferentes pontos.

O morro do terreno vizinho desbarrancou e o perigo é que árvores desabem sobre a rede elétrica da empresa. “Tem árvore que já está aérea”, explicou Everaldo Maximiliano, coordenador de segurança da Defesa Civil.

Como se trata de uma área de preservação ambiental, vai ser preciso autorização da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente para o corte das árvores.

Na rua Oscar Rosas, no bairro Costa e Silva, a água invadiu casas, arrancou o asfalto e interditou parte da via.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville