Últimas notícias
Home » Segurança » Caixeiro é preso em Joinville
VOGEL PAINÉIS

Caixeiro é preso em Joinville

Compartilhe

Um homem com 30 anos foi preso na manha desta sexta-feira em Joinville, (19), pela polícia civil suspeito de ser integrante de uma quadrilha especializada em arrombar caixas eletrônicos em diversas cidades do Rio Grande do Sul. O mandado de prisão preventiva foi expedido por arrombamento de uma agência do banco Santander, localizada na avenida Carlos Gomes, na cidade de Porto Alegre.

A prisão faz parte de uma operação da polícia civil denominada Oxicorte que contou com participação de policias dos estados de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. O suspeito seria responsável por arrombamentos de terminais bancários nas cidades de Pantano Grande/RS, Imbé e Porto Alegre.

A investigação apontou que os crimes aconteceram no mês de abril de 2017, porém o detido seria responsável por praticar arrombamentos desde 2013, quando o homem que não teve a identidade revelada foi preso pela primeira vez arrombando caixas eletrônicos.

A prisão envolveu policiais das divisões da  Delegacia de Roubos e Antisequestro (DRAS) da  Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santa  Catarina e da Delegacia de Roubos da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) do Rio Grande do Sul.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville