Home » Segurança » Preso por tráfico no Vila Nova

Preso por tráfico no Vila Nova

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse de munições na noite desta quarta-feira (17), em Joinville. A operação aconteceu na Estrada Comprida, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade.

A operação teve início após denúncias feitas para a central regional de emergência onde o suspeito estava em um ponto de venda de drogas, a residência foi abordada e no interior foi encontrado um homem identificado como Benhur da Silva, 31 anos.

Realizada buscas no interior da residência, foi localizado quatro tijolos grandes de maconha, e outros já fracionados, plastico para embalar a droga, rádio comunicador, duas munições para revólver calibre 38, treze munições para revólver calibre 22. O homem foi conduzido para a central de polícia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook Comments

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.
error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville