Últimas notícias
Home » Segurança » Corpo é encontrado na zona norte
VOGEL PAINÉIS

Corpo é encontrado na zona norte

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, (16), o corpo de um homem foi encontrado na Estrada do Saí, próximo da ponte baixa, região de Pirabeiraba em Joinville. Moradores das imediações perceberam que uma pessoa estava caída em via pública e ao chegar no local constataram que se tratava de um cadáver.

O corpo apresentava sinais de violência e perfurações na cabeça provocados por disparos de arma de fogo, policiais militares, a Delegacia de Homicídios da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram chamados ao local. A hipótese é que o homicídio tenha ocorrido durante a madrugada.

Até o momento a identificação da vítima não foi divulgada. Este é o sétimo homicídio registrado em Joinville. O último foi registrado na noite deste domingo, quando um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma residência do bairro Jardim Paraíso.

Quem tiver maiores informações sobre a autoria do crime ou quiser colaborar com as investigações poderá ligar para o Disque Denúncias (181) ou enviar mensagens para a página da Delegacia de Homicídios no Facebook. Todas  as informações são mantidas em sigilo.

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville