Segunda, 19/04/2021
Joinville

Entregador de jornais morre ao colidir contra caminhão na BR 280

janeiro 10, 2018
Entregador de jornais morre ao colidir contra caminhão na BR 280

Na manhã desta quarta-feira, (10), um acidente entre uma carreta e uma motocicleta, tirou a vide de uma pessoa. O acidente foi registrada por volta das 06:00 da manhã km 126 da BR-280 em Rio Negrinho.

André Gerônimo de Castilho, 44 anos, era entregador de jornais e foi atingido frontalmente pelo caminhão conduzido por Tadeu Arbigaus, que não ficou ferido. O acidente foi registrado no bairro Industrial Norte, próximo a Móveis Hifer. A batida aconteceu no perímetro urbano da cidade de Rio Negrinho.

André entregava o jornal A Gazeta há mais de 10 anos. Ele era solteiro e deixa um filho. A vítima era morador do bairro São Rafael, em Rio Negrinho, sua cidade natal. Ainda não foram definidos detalhes de velório e sepultamento.

Facebook Comments

Redação
Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content