Segunda, 19/04/2021
Joinville

Autor de cometer homicídios é preso

janeiro 10, 2018
Autor de cometer homicídios é preso

A Polícia Civil, através da divisão de Homicídios de Joinville, divulgou que um homem com 19 anos, que estava foragido desde Novembro, procurou a delegacia depois de receber uma intimação. Como estava com mandado de prisão em aberto, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

Foto Arquivo – Aconteceu em Joinville

Os policiais informaram que Willian Andrei do Amaral é suspeito de ser um dos líderes de facção criminosa atuante no bairro Jardim Paraíso, na zona Norte de Joinville.

O mandado de prisão foi expedido em relação de um homicídio que aconteceu na rua Vicente Pacífico Rodrigues, bairro Jardim Paraíso, em abril do ano passado.

O homem também é suspeito de ter praticado outros dois homicídios, dentre eles contra o agente penitenciário Elton Davi de Oliveira Máximo, 33 anos, que foi atingido por aproximadamente 12 tiros. Ele foi surpreendido no dia 18 de Agosto, no momento em que estava depositando o lixo para coleta em frente a um centro de beleza, onde ele também trabalhava como barbeiro.

Facebook Comments

Redação
Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content