Segunda, 19/04/2021
Joinville

Após agredir companheira a marretadas, homem se mata dentro de delegacia

janeiro 10, 2018
Após agredir companheira a marretadas, homem se mata dentro de delegacia

Um homem que foi preso por agredir sua companheira na tarde desta terça-feira, (09) por lesão corporal grave, desacato e desobediência, deu fim a própria vida dentro de uma das celas da delegacia de Balneário Barra do Sul.

A prisão aconteceu quando João Luis Lopes, 42 anos, agrediu sua esposa na cabeça com golpes de marreta no km 27 da BR 280, no bairro Colégio Agrícola em Araquari.O homem era proprietário de uma borracharia, local onde aconteceu as agressões.

A vítima, Lucia Aparecida Schlosser de Souza, 49 anos, foi atendida no local pelos bombeiros voluntários, e conduzida para o Pronto Atendimento de Araquari. Devido a gravidade dos ferimentos, a mulher foi transferida para o Hospital Municipal São José de Joinville, com suspeita de trauma de crânio encefálico.

Bombeiros Voluntários de Araquari -Aconteceu em Joinville

O autor das agressões, estava ao lado da mulher quando recebeu voz de prisão. Houve resistência, o suspeito ainda resistiu a prisão, ofendeu os policiais, e danificou parte da viatura. Os policiais encaminharam o homem para a delegacia de Araquari, mas por orientação de um policial civil, o flagrante foi registrado na cidade de Balneário Barra do Sul.

Durante os procedimentos, uma guarnição se deslocou até o Pronto Atendimento de Araquari para colher informações sobre a tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local, descobriram que a mulher teria sido transferida para Joinville.

Mais tarde, quando o suspeito iria ser liberado, os policiais encontraram ele já sem vida. João utilizou sua bermuda de tactel para se suicidar em uma das grades da cela da delegacia. O corpo foi recolhido para o IML de Joinville. A vítima se encontra em estado grave, porém estável no Hospital em Joinville.

Facebook Comments

Redação
Sobre o Autor

Redação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville
Skip to content