Últimas notícias
Home » Segurança » Acidente seguido de capotamento deixa duas pessoas feridas
VOGEL PAINÉIS

Acidente seguido de capotamento deixa duas pessoas feridas

Compartilhe

Um grave acidente seguido de capotamento que aconteceu na manhã desta segunda-feira, (18), deixou duas pessoas feridas, o condutor de um dos veículos ficou preso nas ferragens.

A colisão que aconteceu na rua João Reinhold, no bairro Iririú, envolveu uma picape corsa e um Peugeot. Uma unidade de resgate foi acionado, as informações eram a de que o condutor do Peugeot que capotou após o acidente teria uma pessoa presa nas ferragens.

Testemunhas no local informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que o corsa teve a frente fechada pelo Peugeot. Os bombeiros realizaram os atendimentos no local e conduziram as vítimas para o Hospital Municipal São José. Apesar da gravidade do acidente, nenhuma vítima corre risco de morte.

 

About Redação

Redação
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações, por qualquer meio, sem prévia autorização do editor da revista. O portal de notícias Aconteceu em Joinville tem o compromisso de levar a informação a população joinvilense através de noticias da nossa região com agilidade e fidelidade aos fatos.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados *

*

error: Todos os direitos reservados - Aconteceu em Joinville