Quinta, 30/06/2022
Joinville - SC

Morre por infecção, a criança que fez a cidade de Garuva orar

junho 16, 2022
Morre por infecção, a criança que fez a cidade de Garuva orar
Compartilhar
Ouvir publicação

Com muita dor e profunda tristeza a cidade de Garuva recebeu hoje, 16 de junho, a triste notícia do falecimento do pequeno Matteo Ademir Santos, uma linda criança que mobilizou a cidade ao lutar pela vida após ser acometido por uma forte infecção. Matteo estava próximo de completar dois anos de idade e durante o período que ficou internado, recebeu apoio de milhares de pessoas, que em diversos lugares se uniam em orações e apoio aos familiares.

Inscreva-se em nosso canal no YouTube!

 

Em uma rede social, a mãe Katiane Triches falou sobre o momento de dor:

“É com profundo pesar que venho comunicar que nosso Matteo veio a óbito hoje as 06:58 da manhã. Quero deixar aqui minha gratidão, a todos que oraram pela vida do nosso guerreiro. Quero dizer que ele lutou até o último minuto e faleceu nos meus braços, como eu avia pedido a ele. Que queria ficar até o último minuto de sua vida, e Deus me proporcionou esse momento lindo da sua passagem. Sou grata a Deus por ter me proporcionado a alegria de viver com você filho 1 ano 11 meses e 1 dia. Obrigada por todos os momentos lindos que passamos juntos, obrigada por ter realizado tantos sonhos da sua mãe meu filho” – DECLAROU.

O caso do pequeno Matteo ficou conhecido no município de Garuva após os pais pedirem oração nas redes sociais. Diariamente os mesmos falavam sobre o boletim médico do filho e compartilhavam sobre a situação da criança. A cidade mobilizou-se, foram realizados momentos ecumênicos de oração, campanhas de doação de sangue e outras ações de apoio, que fortaleceram os pais durante nesse período de dificuldades.

clicgaruva.com

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Block